ELEIÇÕES 2012: EM NOITE CONCORRIDA PROF. BASTOS LANÇA CANDIDATURA A VEREADOR

ELEIÇÕES 2012: EM NOITE CONCORRIDA PROF. BASTOS LANÇA CANDIDATURA A VEREADOR

Se transformou numa verdadeira festa de participação popular o lançamento da candidatura a vereador do Prof. Bastos, na noite da última sexta-feira (17), na sede do Vitória Esporte Clube, no Bairro Bonsucesso. 
Platéia atenta aos discursos
O primeiro a fazer uso da palavra foi o Secretário de Governo Domingos Dias que fez uma retrospectiva da atuação do Prof Bastos em Coelho Neto e do seu preparo para ser um grande vereador da cidade. Elogiou o trabalho do candidato a Prefeito Soliney Silva-PSD durante três anos e meio em todas as áreas e disse que o reconhecimento popular de todo trabalho que está sendo feito será traduzido nas urnas no dia 07 de outubro.
Domingos Dias fazendo uso da fala
Em seu discurso o candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD agradeceu a presença dos que haviam se deslocado de suas casas para prestigiar e apoiar o candidato Prof. Bastos a quem ele definiu como um jovem ousado e experiente. Ao mesmo tempo em que destacou a atuação do Prof. Bastos como um parceiro com grande serviço prestado em sua comunidade, aproveitou para prestar contas das ações do seu mandato e pediu ao povo a oportunidade de ser reeleito e continuar trabalhando em prol do bem-estar dos coelhonetenses. 
O candidato a Prefeito Soliney Silva
Em sua fala o candidato a vereador Prof. Bastos fez uma retrospectiva de sua militância na educação e no esporte e destacou as ações que através de parcerias conseguiu realizar em prol da comunidade. Elogiou a atuação do candidato a Prefeito Soliney Silva pelo trabalho que vem desenvolvendo e quem vem dando uma nova cara ao município e aproveitou para pedir o apoio dos presentes para conseguir êxito na sua empreitada de se tornar o próximo vereador de Coelho Neto. 
O candidato a vereador Prof. Bastos fala aos presentes
Estiveram presentes no evento correligionários, apoiadores, familiares e várias personalidades dentre as quais a Presidente do PSD Mara Suely, o Presidente do PTC Bruno José e o coordenador da Coligação Coelho Neto para Todos Soliney Filho.
Com contribuição do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *