ELEIÇÕES 2012: COM FORTE PRESENÇA POPULAR MANOEL BEZERRA LANÇA CANDIDATURA A VEREADOR

ELEIÇÕES 2012: COM FORTE PRESENÇA POPULAR MANOEL BEZERRA LANÇA CANDIDATURA A VEREADOR
Foi realizada na noite da última quarta (08) o lançamento oficial da candidatura de Manoel Bezerra – PMDB rumo a Câmara Municipal. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas que lotaram a área externa da residência do candidato.
Público atento aos candidatos
Após a composição da mesa pelas autoridades, a jovem Márcia Kelle filha do candidato e aniversariante da noite, falou em nome da família. Agradeceu a presença dos populares que atenderam ao convite e falou da importância da eleição do pai como ponto de apoio na Câmara ao candidato a Prefeito Soliney Silva, demonstrando confiança na eleição dos dois e sendo bastante aplaudida durante o discurso.
A filha do candidato Márcia Kelly fala em nome da família
Ao ter oportunidade de fazer uso da palavra, o candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara se disse orgulhoso de está ajudando a construir a Coelho Neto dos últimos três anos e meio, voltada para o progresso e bem estar dos coelhonetenses. Se disse pronto para mais um desafio de está ao lado do candidato a Prefeito Soliney e após o aval do povo, governar o município nos próximos quatro anos.
Sérgio Guanabara fazendo uso da palavra
Em seguida foi dada a oportunidade ao candidato a Prefeito Soliney Silva, que iniciou sua fala elogiando a trajetória de vida de Manoel Bezerra que chegou em Coelho Neto para trabalhar e aqui decidiu permanecer e constituir família. Falou da experiência de Manoel Bezerra como vereador e de seu preparo para voltar a atuar no parlamento como porta-voz dos interesses do povo. Em seguida fez uma prestação de contas de seu mandato e das ações do seu governo.
Soliney e Manoel Bezerra: gesto da vitória
Foi cedida ainda a oportunidade a Chico Beija do Povoado Pindaré que através de versos enalteceu as qualidades do candidato a Prefeito Soliney Silva e demonstrou empolgação no apoio a candidatura do compadre Manoel Bezerra.
A homenagem que vem do homem do campo

Para encerrar os discursos, Manoel Bezerra agradeceu a presença das pessoas que atenderam ao convite de participar do lançamento oficial de sua candidatura. Em sua fala o candidato relembrou sua chegada a Coelho Neto e sua atuação como vereador por dois mandatos, oportunidade em que com muito orgulho teve a oportunidade de representar o povo no parlamento. Mostrou-se confiante no resultado positivo da eleição e conclamou a todos a apoiarem o projeto de sua candidatura e a do atual prefeito.

Manoel Bezerra fazendo uso da palavra
Estiveram presentes na mesa a Presidente do PSD Suely Silva, o Presidente do PMDB e Secretário de Agricultura Waltenir Lopes e a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares. 

Mesa das autoridades
Com contribuição do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *