ELEIÇÕES 2012: CASA CHEIA NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE CRISTIANE SARNEY

ELEIÇÕES 2012: CASA CHEIA NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE CRISTIANE SARNEY

A residência da candidata a vereadora Cristiane Sarney – DEM no Bairro Sarney, ficou pequena para os convidados, correligionários, eleitores e amigos que compareceram para o lançamento de sua candidatura na noite da última sexta-feira (24). 
Casa ficou pequena para os presentes
O discurso foi aberto pelo Secretário do Trabalho Benedito Lopes Fernandes que falou da coragem da candidata Cristiane Sarney que como jovem, colocava seu nome pela segunda vez para avaliação popular. Disse que a candidata sendo eleita será uma voz altiva não só em favor do Bairro Sarney como de toda a cidade e que em parceria com Soliney Silva buscarão projetos que sejam longo alcance social.
Benedito Lopes Fernandes
Foi dada oportunidade ainda para o Irmão Cleves da Assembléia de Deus que teceu elogios a candidata que segundo ele é uma legítima representante do bairro e que sendo eleita saberá honrar todos os votos dados a ela. De acordo com ele o candidato a Prefeito Soliney Silva precisará de bons nomes no parlamento e que Cristiane Sarney representa a nova geração de políticos em ascenção. 
Irmão Cleves, da Assembléia de Deus
Ao fazer uso da palavra o ex-Prefeito Raimundo Guanabara elogiou a coragem da jovem candidata que segundo ele faz parte da onda de novos líderes políticos que tem surgido na cidade. Reafirmou que a eleição de Cristiane Sarney está ligada não só a representação do Bairro Sarney, mas da cidade como um todo e pediu apoio para que o candidato a Prefeito Soliney Silva fosse reeleito apara continuar trabalhando e realizando obras para o povo de Coelho Neto. 
O ex-prefeito Raimundo Guanabara
Empolgada a candidata Cristiane Sarney agradeceu a presença de todos os que atenderam ao seu convite e se disse feliz pelo momento. Falou da importância de sua militância como representante do Bairro Sarney e disse está preparada para bem representar o povo na Câmara Municipal. Apresentou entre outras propostas a geração de cursos para qualificação e geração de renda como incentivo ao empreendedorismo e disse está do lado do candidato a prefeito Soliney Silva por acreditar em suas propostas e na continuação do seu trabalho.
A candidata a vereadora Cristiane Sarney
Ao fazer uso da palavra o candidato a Prefeito Soliney Silva-PSD agradeceu a presença de todos os que ali estavam para prestigiar a candidata Cristiane Sarney que segundo ele é uma expoente das lideranças jovens que o município dispõe hoje e com chances reais de ser eleita e bem representar o povo de Coelho Neto, em especial do Bairro Sarney. Prestou contas das ações do mandato e pediu o voto dos presentes para que ele fosse reeleito e pudesse dar continuidade ao trabalho iniciado ainda em 2009.
Benedito Lopes Fernandes, Soliney Silva, Cristiane Sarney e Raimundo Guanabara

Dowww.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *