ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 É RECEBIDA COM FESTA NO BAIRRO SANTANA

ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 É RECEBIDA COM FESTA NO BAIRRO SANTANA

A terceira reunião da Caravana do 55 realizada neste sábado (22) no Bairro Santana demonstrou ainda mais a força da candidatura de Soliney Silva – PSD na busca pela reeleição.  
Multidão presente
A população empolgada que compareceu ao local conseguiu transformar o evento mais uma vez num grandioso comício. Na oportunidade vários candidatos a vereadores fizeram uso da palavra para reafirmar apoio ao candidato Soliney Silva-PSD e defenderem seus nomes para uma vaga para a Câmara Municipal.
Candidato a vereador Márcio Almeida fala aos presentes
Sob aplausos dos presentes, o candidato a Prefeito Soliney Silva aproveitou para destacar as ações de seu governo no bairro que segundo ele era recebeu vários investimentos com vistas a melhorar a qualidade de vida da população.
Após o discurso candidato a vereador Albino se juntou ao povo
– Aqui não fizemos tudo o que gostaríamos de ter feito mas ficamos felizes de entregar o Posto de Saúde Daniel Guanabara todo equipado e dentro do que preconiz o Ministério da Saúde. Na infra-estrutura garantimos o calçamento e asfaltamento de algumas ruas e na área da educação além da reforma da Escola Raimundo de Melo Resende o bairro será contemplado com uma das 05 creches adquiridas em parceria com o Governo Federal – afirmou Soliney Silva.
Sérgio Guanabara fala aos presentes
O candidato a Prefeito aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos candidatos a vereadores do seu grupo político destacando o compromisso de cada um com o povo de Coelho Neto.

Soliney faz uso da palavra
–  Aqui temos homens e mulheres de responsabilidade e que tiveram a coragem de colocar seus nomes para apreciação popular. Peço que votem num desses que aqui estão para que tenhamos a garantia de vereadores compromissados em apoiar e aprovar projetos que de fato vá de encontro ao interesse popular – finalizou ele.

Do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *