ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 CONTAGIA MULTIDÃO NO BAIRRO MUTIRÃO

ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 CONTAGIA MULTIDÃO NO BAIRRO MUTIRÃO


A sexta reunião da Caravana do 55 realizada nesta terça (27) no Bairro Mutirão arrastou uma verdadeira multidão em apoio a candidatura de Soliney Silva – PSD.  
Público presente no Bairro Mutirão
A população empolgada e com bandeiras em punho conseguiu transformar o evento numa grande festa. Na oportunidade vários candidatos a vereadores fizeram uso da palavra para reafirmar apoio ao candidato Soliney Silva-PSD e defenderem seus nomes para uma vaga para a Câmara Municipal.
Soliney saúda a multidão
Sob aplausos dos presentes, o candidato a Prefeito Soliney Silva aproveitou para destacar as ações de seu governo no bairro que segundo ele era recebeu vários investimentos com vistas a melhorar a qualidade de vida da população.
O candidato a vereador Júnior Santos discursa aos presentes
– O Bairro Mutirão foi um dos primeiros a ser olhados por nossa administração. Logo que assumi transformamos um prédio abandonado num dos Postos de Saúde mais modernos na cidade. Colocamos o bairro na lista de prioridades das obras de pavimentação poliédrica e reformamos a escola Moacyr Bacelar. O Bairro é um dos escolhidos também para receber uma das quadras poliesportivas cobertas viabilizadas em parceria com o Governo Federal   afirmou Soliney Silva.
Sérgio Guanabara e Soliney no palanque
O candidato a Prefeito aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos candidatos a vereadores do seu grupo político.
Soliney fala ao público
– Temos aqui vários homens, mulheres e jovens que decidiram colocar os nomes a disposição de bem representar o povo na Câmara. Todo Prefeito precisa de uma Câmara forte, altiva e que de fato lute em benefício do bem-estar do povo. Apresentamos a vocês as melhores opções, acreditando que saberão escolher os novos legisladores de nossa cidade  – finalizou ele.

Do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *