ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 ARRASTA MULTIDÃO NO BAIRRO SARNEY

ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 ARRASTA MULTIDÃO NO BAIRRO SARNEY

 Fotos: Euclides Filho
A segunda reunião da Caravana do 55 realizada nesta sexta-feira (21) no Bairro Sarney demonstrou mais uma vez a força da candidatura de Soliney Silva – PSD na busca pela reeleição. 
Multidão vibrante atenta aos discursos
A multidão empolgada compareceu em massa e conseguiu transformar o que deveria ser uma reunião política em mais um grandioso comício. Na oportunidade vários candidatos a vereadores fizeram uso da palavra para reafirmar apoio ao candidato Soliney Silva-PSD e defenderem seus nomes para uma vaga para a Câmara Municipal.
Discurso da candidata a vereadora Cristiane Sarney
Sob aplausos dos presentes, o candidato a Prefeito Soliney Silva aproveitou para destacar as ações de seu governo no bairro que segundo ele era mais um que estava abandonado e não possuía quaisquer condições mínimas de infra-estrutura.
Vereador Antonio Pires em busca da reeleição
– Estamos falando de um maiores bairros de nosso município que se encontrava em estado de abandono e sem qualquer condição de infra-estrutura. Conseguimos calçar ruas, reformar o Posto de Saúde que estava em péssimo estado e entre tantas outras coisas conseguimos destinar para o bairro uma das cinco creches que estão sendo implantadas no município em parceria com o governo federal. Destacou ainda a duplicação da Avenida Coelho Neto como porta de entrada do bairro e maior projeto de travessia urbana do Estado – afirmou Soliney Silva.
Candidata a vereadora Vandete destaca realizações de Soliney no Bairro Sarney
O candidato a Prefeito aproveitou a oportunidade para desmentir factóides que segundo ele estão sendo disseminados para a população e criticou a postura de esculhambação adotadas por seus adversários.
Soliney fala aos presentes
–  Muitas mentiras estão sendo espalhadas pelos adversários numa atitude desesperadora. Não nos importamos com isso, nosso foco é o povo e pra esse povo é que nós continuaremos a trabalhar – finalizou ele.

 Do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *