“Ele já havia feito uma denúncia e depois desmentiu a si próprio”, diz Arquimedes sobre ex-prefeito

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), voltou a usar a rede social da prefeitura para falar sobre as graves acusações impostas a ele pelo ex-prefeito José Leane (MDB).

“É a história mais sem pé nem cabeça que já existiu e os próprios fatos colaboram para revelar quem está falando a verdade. A questão dele com o policial é antiga e eu não tenho nada a ver com essa história”, disse o prefeito.

Em sua defesa, Arquimedes apresentou a cópia de um documento assinado pelo próprio ex-prefeito confirmando o que ele diz.

“Nesse documento datado 26 de agosto de 2016 o ex-prefeito compareceu ao Comando da 3ª Companhia para desmentir ele próprio, após as acusações que havia feito contra o mesmo policial. Ou seja ele denunciou o policial, abriu-se uma sindicância para apurar os fatos e ele foi na sequência e disse não haver interesse em dar continuidade no processo. No documento o próprio Leane retira a denúncia que fez e ainda disse que tudo não havia passado de mal entendido”, disse o prefeito.

Arquimedes lamentou o fato de ter seu nome envolvido nesse episódio e reafirmou que está tomando as medidas cabíveis para esclarecer os fatos.

Deixe uma resposta