EDUARDO SÁ DIZ QUE PREFEITURA DISTRIBUIU PEIXE ESTRAGADO

EDUARDO SÁ DIZ QUE PREFEITURA DISTRIBUIU PEIXE ESTRAGADO


Ontem, durante o programa “Passando a Limpo”, que vai ai ar aos domingos pelas rádios Mirante AM e FM, o vereador Eduardo Sá (PRTB) criticou a falta de qualidade do peixe distribuído pela prefeitura de Chapadinha durante a semana santa. O parlamentar disse ter sido procurado por populares de vários bairros que denunciaram que grande parte do peixe distribuído pela prefeita estava impróprio para o consumo humano. “As pessoas me procuraram reclamando do peixe podre entregue à população de baixa renda e isso tem que ser investigado”, disse o vereador.
Eduardo Sá fez menção a uma foto exibida no facebook do ex-vereador Emerson Aguiar, publicada ainda na manhã de 27 de março (dia da distribuição do pescado pela prefeitura), que comprovaria que parte do peixe entregue no Bairro do Areal estava podre.
O parlamentar cobrou providências da vigilância sanitária e afirmou que o órgão deveria acompanhar ações do poder público assim como tem feito com padarias e outras empresas privadas.  
Sá declarou ainda ter tido notícia de que peixe de melhor qualidade, adquirido pela prefeitura, fora dividido entre empresários, altos funcionários da administração e políticos aliados da prefeita Belezinha.
Ainda durante o programa, o vereador adiantou que vai entrar com medidas para que a câmara investigue as denúncias e exija esclarecimentos de parte do executivo. “Precisamos saber se o peixe estragou porque foi transportado ou armazenado de forma errada ou se já foi comprado podre mesmo”, finalizou o parlamentar que disse também que vai tentar saber quanto a prefeitura pagou pelo pescado de qualidade duvidosa e qual a empresa que vendeu. 
Do Blog do Alexandre Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *