“É preciso reconhecer o arrojo do empreendimento”, diz Magno sobre “Águas da Chapada”

“É preciso reconhecer o arrojo do empreendimento”, diz Magno sobre “Águas da Chapada”

O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV), prestigiou no último sábado (04), da inauguração da “Águas da Chapada”, uma envasadora de água mineral.

Com investimento da ordem de R$ 1 milhão de reais, o novo empreendimento – que é o primeiro em nível industrial do Estado – vai gerar 115 empregos diretos e indiretos na cidade e região.

“É preciso reconhecer o arrojo desse empreendimento que nasce em meio a crise que o país enfrenta, mas é fruto do espírito público do empresário Rodrigo Teles. Essa indústria que é genuinamente chapadinhense – a começar pelo nome, surge abrindo novas oportunidades e a Prefeitura está aqui para corroborar com aquilo que for possível. Estamos trabalhando para superar a crise e continuar criando as condições para que outros investimentos cheguem a nossa cidade, como tem acontecido ao longo dos últimos quase 03 (três) anos”, disse o prefeito.

A empresa dispõe de tecnologia avançada e tem capacidade para produzir 1.500 garrafões por hora na capacidade máxima. Ao final a “Águas da Chapada” recebeu o Selo “Produzido no Maranhão” campanha que tem o objetivo de incentivar e estimular o empreendedorismo local destacando a diversidade e qualidade dos produtos maranhenses.

Deixe uma resposta