E O ÓLEO DE PERÓBA?

E O ÓLEO DE PERÓBA?

Eita que o balaio João de Sousa é o despeito em pessoa. Ruim de pensamento e ruim de escrita, o blogueiro tentou minimizar o fiasco que foi o aniversário da ex-prefeita Márcia Bacelar, que agora ele chama de reunião, mas que fora anunciado com pompa como o Fórum de Discussão das Oposições.
Na cabeça doentia de João de Sousa os aliados do governo estariam “apavorados” com o tal movimento. Uma piada!  O blogueiro balaio na verdade não noticiou nada a respeito do aniversário da agora “aliada” inconformado com o vexame do que a bendita idéia rendeu, ou melhor dizendo, deixou de render.
Perguntas que não querem calar: Será que João de Sousa teria coragem de publicar como Américo chamava a ex-prefeita Márcia Bacelar há exatos 14 anos atrás? Porque será que João de Sousa nunca fez no seu blog o histórico fotográfico e os motivos das greves do SINTASP? Será que João de Sousa teria coragem de publicar como o vereador Américo chamava a ex-prefeita Márcia Bacelar e o ex-prefeito Magno Bacelar até bem pouco tempo atrás?
Dá pra ver que as coisas pela casa de “mainha” não andam muito bem. Soliney quando comemora aniversário lota o Corredor da Alegria com uma banda de renome, e a ex-prefeita faz apenas uma reunião e sai se aproveitando da feijoada alheia? Está brabo o negócio!
Se me permitisse uma dica em se tratando do blog e de seu responsável o nome macaco pensador não tem nada haver… Não seria outro animal? Aceite a dica se quiser…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *