É HORA DE AGRADECER!

É HORA DE AGRADECER!


Há quase quatro anos atrás me preparava para assumir um dos maiores desafios da minha vida: governar a querida cidade de Chapadinha. Naquela época recebia das mãos do então Prefeito Dr. Magno Bacelar a missão de dar continuidade ao progresso instalado por ele durante os oito anos de sua exitosa administração. Como nunca tive medo de enfrentar os desafios, estava diante de um que parecia ser gigante, mas que me encheu de coragem para tentar corresponder aos anseios do povo da minha cidade. Era uma mulher que assumiria os destinos dos chapadinhenses durante exatos quatro anos. 
Com o auxílio de toda equipe administrativa conseguimos avançar e muito na implantação e implementação de diversas políticas públicas dentro dos diversos setores do governo. Em cada obra, cada ação, cada programa e cada projeto estava o desejo de contribuir com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. No entanto, não foi possível fazer tudo.
Durante a administração passamos por períodos extremamente difíceis como de resto centenas de prefeitos em todo o país. Para tentar ganhar dividendos políticos e se aproveitar desse momento, nossos opositores criaram uma das maiores, senão a maior campanha difamatória contra o município. Lamentamos apenas que os que apontavam o dedo para mostrar os problemas e tecer críticas a nossa administração, foram justamente aqueles que nunca estenderam a mão para apontar um caminho, oferecer uma sugestão e garantir que algo pudesse ser feito para que através de um esforço conjunto conseguíssemos trabalhar em prol da cidade.
Martin Luther King escreveu: Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, ainda assim eu plantaria minha semente e foi justamente isso que fiz. Com todas as dificuldades plantei uma semente em Chapadinha e como a gestão é algo contínua, caberá a minha sucessora continuar a traçar os caminhos que logo ela mesma deverá constatar que é cheio de percalços. Não tenho motivos para ter ou alimentar ódios, tenho orgulho de ter servido ao interesse público e como o beija-flor de uma famosa história da sabedoria popular, ter conseguido fazer a minha parte.
Logo mais deixarei o cargo de Prefeita, que tanto me honrou, mas não poderia deixar de prestar meus agradecimentos aos que me ajudaram a chegar até aqui. Agradeço a minha família pelo apoio e ao Deputado Magno Bacelar que não mediu esforços para me ajudar a administrar nosso município. Agradeço ainda aos secretários de governo, funcionários públicos, colaboradores e fornecedores que se colocaram como esteios de nossa gestão. Aos vereadores que agiram como parceiros na aprovação dos projetos de interesse popular. Ao Governo do Estado na pessoa da governadora Roseana Sarney que envidou todos os esforços no sentido de garantir recursos para grandes obras, reforçando assim seu compromisso com nossa cidade. Enfim, agradeço a todo o povo de Chapadinha pela acolhida, carinho, críticas e o apoio que recebi ao longo desses quatro anos.
Não tenho do que me envergonhar, saio pela porta da frente e com a sensação do dever cumprido. O povo de Chapadinha é soberano em decidir seu próprio destino. Renovo votos de pleno êxito à administração que chega e aos vereadores que estarão na Câmara Municipal com a missão grandiosa de defender o interesse popular. A partir de 1º de janeiro deixo de ser a prefeita, mas desejo continuar sendo a mesma amiga e servidora do povo. 
Nada contra pessoas, tudo por Chapadinha. Faço votos de Feliz Ano Novo e que 2013 seja repleto de realizações com as bênçãos de Deus. Um abraço fraterno.

DANÚBIA Loyane Almeida CARNEIRO
Prefeita, Mulher e Cidadã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *