Às 14h:52
Uma informação a que o blog teve acesso agora pouco, confirmou que o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), vive de novo o assombro e o dilema da renúncia.
Conforme relato dessa fonte, o mandatário estaria em casa com a missão de decidir se renuncia ou não ao mandato, tudo isso graças a uma possível nova intervenção cirúrgica.
Ocorre que no último procedimento feito em Goiânia-GO, o médico já o havia advertido dessa possibilidade e agora parece que a cirurgia voltou a ser cogitada. A opção pela renúncia se daria porque o pós-operatório dessa nova intervenção exigiria do paciente pelos seis meses de afastamento aproximadamente, entre a recuperação até uma série delicada de fisioterapia.
Em outras linhas tornaria-se inviável administrar a cidade de longe, pelo tempo que o peemdebista ficaria fora de circulação, se tomarmos por base o que preconiza a Lei Orgânica do município.
Que a possibilidade existe nossa fonte garantiu que sim, mas vamos aguardar o decorrer dos fatos para os devidos esclareciemntos. Tentamos entrar em contato com o Prefeito Soliney Silva para conversar sobre o assunto, mas o celular dele permanece desligado.
Com a possível renúncia, assumiria o mandato o vice-prefeito Sérgio Guanabara. Vale aguardar!
Levanta-te, Senhor! Ergue a tua mão, ó Deus! Não te esqueças dos necessitados. Salmos 10:12
É a federal mesmo
Isso é só a federal
Kkkkkkk…ta na cola
Mais uma armação para o povo. Somente isso, nada de cirurgia.
Kkkkkkk e as moletas
RENUNCIA LOGO!
UMA HORA ELE FICA DOENTE DE VERDADE!
Certamente, o pior governo de todos os tempos em CN. Desastroso!