E ASSIM SEGUE O MESMO BLÁ-BLÁ-BLÁ…

E ASSIM SEGUE O MESMO BLÁ-BLÁ-BLÁ…

Tornar-se vítima em período eleitoral sempre rendeu uns votinhos a mais. Tem um caso bastante conhecido em Coelho Neto, de um candidato (a) que mandou metralhar o portão da casa e, como vítima, acusou o candidato oponente. A polícia investigou, investigou e nada… mas, o comentário, ainda, corre solto pelas ruas da cidade e todos desconfiam que o atentado foi pura armação.
Um certo vereador petista, que quer ser candidato a prefeito, parece estar usando o mesmo artíficio para que a população fique com pena. Quer transformar-se em vítima, no perseguido, no injustiçado para com isso angariar alguns votos com a farsa.
Quase diariamente se diz ameaçado de morte e divulga isso como se fosse a mais pura verdade. Esquece, Ele, que com essa atitude doentia e criminosa tenta transformar nossa cidade numa terra de pistoleiros e matadores. Ninguém pode olhar com a cara feia para o sujeito que o plantão da Rádio Comunitária, dele, entrar no ar para comunicar mais uma ameaça de morte.
Agora, no sábado, apareceu mais uma. Segundo Ele, por meio de mensagens de texto. Até a morte do jornalista Décio Sá foi usada como comparação com o que pode acontecer com o vereador. Como a morte do jornalista, ainda repercute e comove, não poderia ser outro caso a ser usado, não é? Que falta de respeito com a memória de Décio Sá.
Comprar um chip para telefone é fácil em Coelho Neto. Vai-se na loja, paga-se R$ 6,00 (seis) reais, não precisa cadastrar, põe no telefone, faz o que quer e depois destrói o chip. Simples, não? Aí, é só sair dizendo que foi ameaçado de morte que têm gente que acredita. A trama pode ser armada em qualquer lugar, até em um estúdio de Rádio.
Sinceramente, desconhecemos à atuação de pistoleiros e matadores de aluguel por essas paragens. Passou da hora do vereador mudar de tática, pois o nosso povo merece respeito e não podemos aceitar que passem a imagem de nossa cidade como se aqui fosse uma terra sem lei, cheia de assassinos.
Comentários do Blog – As pessoas tanto já perceberam que trata-se de uma doença grave a psicose do vereador petista, que nem dá mais trela aos seus devaneios. Américo sempre usa sua página no facebook para tentar propagar seus impropérios, no entanto, depois do que foi o episódio do Sindicato e a resposta da população ao Ato Público protagonizado pelo SINTASP, as pessoas passaram a entender que quanto mais confiança der ao dito cujo, mais essa corda tende a esticar. A necessidade do vereador de sempre tentar culpabilizar o Prefeito Soliney Silva-PSD por tudo de ruim que lhe acontece, já chegou a ser visto como uma “neura” tão grave que só um tratamento com profissionais especializados é capaz de curar. Nem Washington Oliveira, nem Zé Carlos da Caixa e muito menos o blogueiro Robert Lobato parece mais está levando a sério as “crises” do “companheiro”. Enfim, segue-se assim mais uma historinha do parlamentar “perseguido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *