E a Escola Justino Bastos, prefeito Américo?

 

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), renovou recentemente os contratos de aluguel de alguns prédios para abrigar as escolas da rede municipal de ensino. Que explicação se dá pra isso quando a prefeitura tem uma escola pronta e com toda estrutura física para receber alunos nos três turnos?

A Escola Justino Bastos localizada na Avenida Coelho Neto, foi pauta de vários abaixo-assinados e inúmeras reivindicações de alunos e ex-alunos que sempre sonhavam em ver aquela escola reformada.

A unidade foi reconstruída pelo governo anterior e só não foi entregue em decorrência de um muro e de uma calçada. Quer dizer que por não ter sido entregue pelo ex-prefeito, o atual governo vai deixar aquele prédio se acabando? Será que o dinheiro dos contratos renovados não dariam para concluir o acabamento e mobiliar para fazer a entrega de uma nova escola para a comunidade?

Essa sim seria uma grande demonstração de economia e zelo com recursos públicos por parte do prefeito, além de uma demonstração de respeito a todos que tiveram a oportunidade de estudar e trabalhar naquela escola, tendo a oportunidade de vê-la de novo na ativa.

Faça esse gesto de nobreza prefeito. A comunidade agradece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *