Durante reunião, Américo pode anunciar “pacote de bondades” para servidores…

Américo: convênio irregular

É grande o corre-corre no governo nesta terça (27) e ao que tudo indica a semana será toda de agitação para tentar desestruturar o evento organizado pelo ex-prefeito Soliney Silva programado para o próximo sábado (01).

Para isso o governo aposta no vale tudo. Os grupos de whatsapp e redes sociais foram reforçados com servidores contratados, filhos de servidores e uma claque de aliados especialmente esclada e mobilizada para fazer a defesa do governo.

Mas o governo também deve fazer sua parte e segundo fontes do blog pensa em anunciar um “pacote de bondades” aos servidores. Há uma expectativa que Américo anuncie os pagamentos da primeira parcela do 13º e do 1/3 de férias durante reunião de última hora marcada hoje com contratados e concursados.

Como os servidores não morrem de amores pelo governo, a idéia seria “fazer uma graça” e jogar água na fervura.

Por enquanto tudo se trata de especulação. Se vão usar esse trunfo mesmo ou não, só a reunião dirá. Vai que cola…

Vale aguardar!

2 thoughts on “Durante reunião, Américo pode anunciar “pacote de bondades” para servidores…

  1. Américo agora vai ter que se mexer!!!

    Eu mesmo sou funcionário da prefeitura, não irei para a manifestação, pois esse prefeito é perseguidor. Se eu for, fico sem meu emprego, mas minha família inteira vai, amigos, parentes, aderentes. kkkkk

    No setor onde trabalho, a ordem é a seguinte: aguentar tudo calado, para não corrermos o risco de perder o emprego. Lá no meu setor, estamos que em carambolo (lagartixa) só mexendo com a cabeça, dizendo sempre sim!

    Lá, todos odeiam esse prefeito Américo. E agora ele deu uma de namoradorzim!!

    Eita CN MOTOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *