Duque Bacelar assina adesão ao Programa Água Doce…

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) esteve na tarde de ontem (24), em solenidade no Palácio do Leões para a assinatura de adesão do município ao Programa Água Doce.

O evento contou com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do secretário de Recursos Hídricos e Qualidade ambiental do Ministério de Meio Ambiente, Jair Tannús, secretários de Estado, deputados federais e prefeitos de diversos municípios.

O Programa Água Doce (PAD) é uma iniciativa do Governo Federal e chega ao Maranhão em parceria com o Governo do Estado, a fim de estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, através da implantação de sistemas de dessalinização ambiental para atender, prioritariamente, as populações de baixa renda em comunidade do semiárido.

Em Duque Bacelar serão contemplados com a iniciativa os povoados Santo Antoônio, Poço de Pedra, Lambedor e Ana Maria.

“Essa é mais uma conquista do nosso governo que todo dia tem buscado inserir nosso município em todas os programas/projetos que possam beneficiar nosso povo. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro, nos ajudando a governar e a trazer benefício aos bacelarenses”, destacou o prefeito Jorge Oliveira.

One thought on “Duque Bacelar assina adesão ao Programa Água Doce…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *