Dr. Magno alfineta Soliney: “O poltrão correu com a sela”

Dr. Magno Bacelar: sempre um idealista

O ex-prefeito de Coelho Neto Dr Magno Bacelar usou a rede social para alfinetar o ex-prefeito Soliney Silva, após não ter comparecido na sessão de ontem (19), que reprovaram suas contas.

“Depois vieram as contas da minha gestão para exame da Câmara. Sem arruaça, mas em respeito à casa do povo, ali compareci e fiz minha defesa. Sabia que o reizinho estava pressionando os vereadores para que as reprovassem. Com a consciência tranquila aguardei, de corpo presente, o veredito adverso. Na ocasião fui saudado pelos eminentes edis que ressaltaram que fui o único gestor que teve a coragem de, respeitosamente, comparecer aquela Casa para prestar contas”, disse ele.

Além de destacar que mesmo derrotado nas urnas teve a coragem a transferir a faixa ao então prefeito eleito acatando a uma decisão do eleitor, Dr Magno em tom jocoso fez pouco caso da ausência de Soliney na sessão.

“Pelo que estou sabendo agora, continuo sendo o único pois coragem e respeito não é para todo mundo. O poltrão de hoje correu com a sela”, alfinetou.

One thought on “Dr. Magno alfineta Soliney: “O poltrão correu com a sela”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *