Dois homens são baleados e mortos durante tentativa de assalto em Coelho Neto

Dois homens são baleados e mortos durante tentativa de assalto em Coelho Neto

Uma tentativa de assalto acabou com a vítima baleado e morto, no final da noite desta sexta-feira (19), em Coelho Neto. O caso ocorreu na Rua R, no bairro Sarney.

De acordo com informações de testemunhas ouvidas pelo R10MA, o homem que foi assassinado com três disparos de arma de fogo, foi identificado por, Francisco José de Lima Ferreira de 34 anos, o mesmo estava em sua motocicleta quando a dupla anunciou o assalto, a vítima tentou fugir, mas acabou alvejada e morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo desconhecido. A vítima não tinha antecedentes criminais, os suspeitos ainda não foram identificados.

A segunda vítima, trafegava pela MA-034, nas proximidades do povoado Garrote, zona rural de Coelho Neto, quando se deparou com a dupla que tudo leva ser os mesmo que horas antes tinha matado a primeira vítima durante a tentativa de assalto em Coelho Neto. O homem segundo informações estava vindo de Teresina-PI e foi identificado por Johnny Wendel da Rocha Lima. No primeiro momento se falava em acidente de trânsito, mas logo surgiram as evidências de que a vítima tinha perfurações de bala nas costas.

Segundo as informações obtidas pela reportagem do R10MA, o corpo da primeira vitima estava sendo liberado pelo médico que tinha dado a até o laudo com a causa morte quando chegou a informação do segundo corpo, também vítima de arma de fogo, motivando a necessidade de se acionar o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon-MA para confirmar se os disparos em ambos está relacionado com a mesma arma.

R10 Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *