Diretoria de Recursos Humanos do TJ discute Planejamento Gerencial para o ano de 2015

m_28012015_1518
A reunião foi conduzida pelo diretor de Recursos Humanos, Daniel Gedeon

Com o objetivo de alinhar suas ações com o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Maranhão e com as orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Diretoria de Recursos Humanos reuniu nesta quarta-feira (28) com os gestores e servidores do setor, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM).

“Nosso objetivo é identificar e corrigir deficiências, bem como potencializar nossas qualidades para prestar um melhor serviço tanto para o público interno quanto para o externo, definindo prazos e estabelecendo metas e ações estratégicas”, afirmou diretor de Recursos Humanos do TJMA, Daniel Gedeon, acrescentando que outras reuniões de alinhamento serão realizadas ao longo do ano.

A solenidade de abertura do encontro contou com a participação da juíza coordenadora do Planejamento Estratégico, Sônia Amaral. “Fico feliz com a iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos, que demonstra ter consciência de que planejar é importante. Dessa forma será possível oferecer um serviço eficiente ao Judiciário e à sociedade”

“A Diretoria de Recursos Humanos desempenha uma função muito importante que é a disponibilização de servidores a juízes, sendo necessário qualificá-los para desenvolvimeto de suas atividades profissionais”, frisou.

CARTILHAS – Durante a reunião, Daniel Gedeon anunciou que, com a colaboração da Assessoria de Comunicação do TJMA, estão sendo editadas as cartilhas “ Análise das licenças relacionadas aos transtornos mentais e comportamentais no Tribunal de Justiça do Maranhão no ano de 2013” e “Análise das licenças relacionadas à Saúde da Mulher no Tribunal de Justiça do Maranhão no ano de 2013”.

Elaboradas pela Coordenadoria de Serviços Médicos, Odontológicos e Psicossociais – Divisão Médica, elas serão distribuídas ainda no primeiro trimestre deste ano.

Do site do TJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *