Desprestígio, insatisfação ou os dois?

Américo durante anúncio das atrações do Carnaval 2017: ausência maciça da base aliada

A Prefeitura de Coelho Neto realizou na última sexta (17), o evento oficial que anunciou as atrações do Carnaval 2017.

Fora as críticas à programação que governistas insistem em não aceitar, outro fato que não passou despercebido se deu pela falta da maioria absoluta da base aliada do prefeito Américo de Sousa (PT).

Para quem está de fora isso pode nem ter sido notado, mas quem convive com os meandros da política sabe que essa ausência é auto-explicativa: desprestígio, insatisfação ou os dois.

O desprestígio é medido quando mesmo convidados, os vereadores optam por não atender o convite do Chefe do Executivo.

A insatisfação pode e deve ser em decorrência ao “dar de ombros” do governo aos pleitos apresentados pelos vereadores, desde que o novo governo chegou ao poder. E o desprestígio aliado a insatisfação tira dos parlamentares qualquer obrigação de “fazer graça” ao prefeito e sua claque.

Para quem arrota ter 12 vereadores em seu grupo e contar com a presença de apenas 04 deles em um evento dessa importância, mostra quão ineficiente é o governo em sua articulação política.

O comportamento indiferente da base aliada já era notado com uma atuação pífia em plenário.

E agora de forma mais nítida também fora dele, queira ou não o governo.

Simples assim!

6 thoughts on “Desprestígio, insatisfação ou os dois?

  1. uma coisa que não consigo entender o cara fica 12 anos tentando ser prefeito deputado e tudo mais, quando chega sua vez fica mais perdido que cachorro quando cai da mudança esse realmente tá mais perdido com a mudança que nao consegue ver um palmo a sua frente DEUS ME LIVRE DESSES MAUS POLITICOS

  2. Está foto mostra quem realmente está de boa em Coelho neto,é nosso prefeito Américo e o resto que se “dane“. O povo já fez a parte deles,votaram nele. Os veriadores também estão fazendo o que ele Américo quer, votaram para presidente da CÂMARA DE VEREADORES o puxa saco dele AMÉRICO, até agora só eles estão de boa,as famílias de Coelho neto estão ai desempregadas outros trabalharam no mês de Desembro e o nosso prefeito Americo nem fala nesse povo professores,bolsistas ,vigias,zeladores,motoristas ou seja todo o pessoal contratado da prefeitura e outros mais, é muita gente que trabalhou ele não paga o povo fica colocando a culpa no outro,esse pessoal contratado não trabalhou para o soliney não! Eles trabalharam para a prefeitura de Coelho neto e você Américo é o prefeito agora, resolva o problema desse pessoal contratados que você tanto defendia no rádio, com pouco tempo como prefeito você Americo, JÁ SE ESQUECEU do que você defendia, CUIDADO prefeito o cenário está mudando!!!

  3. Os nossos VEREADORES pessoal, também são os maiores culpados,pelo o motivo do não pagamento dos servidores contratados também em coelho neto,porque esses vereadores sabem quem são esse pessoal contrtados,eles mesmo colocaram esse povo para trabalhar e não fazem NADA para ajudar esse pessoal contratado. Acorda VEREADORES, vocês ficam aí esperando o quê desse prefeito Américo,dai não vai sair NADA e vocês também vão perder. Quem veste a camisa também pagará o preço, o povo vai cobrar esse dinheiro durante os quatro anos vocês vereadores também vão ser cobrados . Vereador que não faz NADA pelo povo é só quatro e nada mais é simples assim !!!

  4. Sr. prefeitinho americo voce vai passar la na minha casa de novo pedindo voto como faz toda eleição e estou lhe esperando com um papeiro cheio de agua quente pra voce tomar vergonha na sua cara e pagar os contratados que eles também trabalharam inclusive minha neta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *