DESINFORMADOS, BALAIOS LEVAM LEITOR AO ERRO: USINA DE ASFALTO ESTÁ QUASE PRONTA

DESINFORMADOS, BALAIOS LEVAM LEITOR AO ERRO: USINA DE ASFALTO ESTÁ QUASE PRONTA
Na ânsia de querer atacar o atual governo, um dos blogs balaios fez a maior celeuma por conta da saída de uma usina de asfalto que se instalara em Coelho Neto. O Portal Gaditas foi informado a respeito do assunto, mas preferiu não se manifestar até que a notícia fosse confirmada, porque aqui ao contrário de outros blogs, temos bastante cuidado com o que noticiamos. Na verdade fazer notícia em cima de boatos e de especulações é o papel da imprensa marrom, tudo na tentativa de chamar atenção e levar os leitores ao erro.
O balaio responsável pela matéria quis atribuir a saída da empresa de asfalto ao Prefeito Soliney Silva-PSD. Ora e desde quando a Prefeitura interfere em obras do Estado? Se a usina de asfalto se instalou na cidade para obedecer objeto de contrato com a Secretaria de Infra-Estrutura do Estado – SINFRA, onde é  que o Prefeito entra na história? É muita desinformação numa pessoa só.



Usina de Asfalto: intriga da oposição. Foto: Blog Vereador Val



Pois bem, a usina de asfalto que se instalara em Coelho Neto veio na expectativa de ser a responsável pela recuperação da estrada que liga o município a cidade de Buriti. No entanto quem ganhou a licitação da obra foi outra empresa, a mesma que acabara de se instalar no município para dar início a obra de recuperação do trecho. Além disso informações recém chegadas ao blog dão conta de que o Secretário Max Barros deve vir a Coelho Neto assinar a ordem de serviço da obra e que junto com o Prefeito Soliney Silva-PSD teriam boas notícias a dar a população de Coelho Neto. Vale aguardar!



Ordem de serviço será assinada pelo Secretário Max Barros. Foto: Blog Vereador Val

Seria bom que o balaio pudesse rever suas matérias antes de postá-las e ter a hombridade de reconhecer todas as vezes que errar… principalmente quando o erro for de proporções grotescas como essa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *