NEYMAR FAZ FESTA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS

NEYMAR FAZ FESTA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS



Neymar comemorou seus bem vividos 20 anos



As festas de Neymar em São Paulo estão cada vez mais requisitadas e repletas de celebridades e fãs enlouquecidas. Foi assim na comemoração do prêmio da Fifa pelo gol mais bonito de 2011. E não é à toa que o estafe do craque vem tendo trabalho e precisa usar criatividade e força para garantir a diversão do anfitrião. Na noite deste domingo, o jovem celebrou seu aniversário de 20 anos em uma balada da zona sul da capital paulista e precisou driblar o tumulto e até armar um plano secreto para conseguir comemorar.
O cenário das festas é sempre o mesmo. Adolescentes com microssaias em número muito superior ao de homens e jovens com o penteado moicano do ídolo se misturam aos famosos. E o cardápio de celebridades costuma ser bem variado.
Todos quiseram dar um abraço em Neymar. Do cartunista Mauricio de Souza, ao ex-BBB Kleber Bambam, passando pelas atrizes  globais Giovanna Lancellotti e Carolina Oliveira, além dos integrantes do Restart Pe Lanza e Thomas.
Mas os olhares se voltavam apenas para a grande estrela. O protagonista foi um dos últimos a chegar à festa, por volta de 00h30 desta segunda-feira. Mais cedo, ele havia participado da derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1, em Presidente Prudente.
Mesmo com o horário já avançado, teve problemas para entrar no local e até armou uma estratégia para enganar a imprensa e passar despercebido. Chegou em um carro branco junto com o amigo Paulo Henrique Ganso, que desceu primeiro para atrair os flashes em uma entrada lateral da balada. Só depois de mais uma volta no quarteirão, Neymar desceu do veículo. O plano, no entanto, desceu pelo ralo.
O tumulto de fãs e imprensa na chegada do aniversariante foi tão grande que alguns jornalistas que estavam no meio do empurra-empurra chegaram a se machucar. Os seguranças tiveram trabalho para levar até o local fechado o jovem que ficou bastante incomodado. “Deixa eu curtir”, reclamou.
Uma outra entrada discreta também foi utilizada, com a ajuda de um promoter, como alternativa por boleiros que optaram por se preservar e não aparecer para os flashes. “Estou voltando agora. Não é legal aparecer em balada. Você não vai filmar, ne?”, perguntou um atleta que defende um dos quatro grandes de São Paulo.
Quem encarou o assédio, mas passou rapidamente e deu entrevistas curtas foi o meia santista Elano e Lucas, do São Paulo. Já o agora comentarista Denilson fez a festa do programa Pânico na TV.
O ex-atleta foi vítima do assédio feminino e ouviu gritos de ‘lindo’ ao chegar à festa sem a mulher Luciele Di Camargo. Levou com bom-humor. “Festa de boleiro sem mulher não é festa”, brincou, antes de afirmar que é fiel no casamento.
As celebridades que já estão caindo no esquecimento também não perdem a chance de aparecer. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, fez de tudo. Apareceu com camisa extravagante e até mostrou o abdomem ‘tanquinho’ para as câmeras.
Ainda tirou sarro das convidadas da festa e de uma repórter de TV ao ser perguntado o que daria de presente a Neymar pelo aniversário. “Eu não vou dar nada. E você, o que vai dar?”, indagou, antes de completar. “Aqui tem muita Maria Chuteira. Ainda bem que estou de bota”.
Teve também convidado mais discreto e com pouca ligação com o mundo do futebol, mas que não ficou de fora. O criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza, é amigo pessoal da família do jogador e tem projetos para que Neymar vire história em quadrinhos.
As negociações com o pai do craque estão avançadas, e alguns esboços dos desenhos já estão prontos. A ideia é lançar oficialmente o projeto já no mês de março. “O pai gostou muito. Ele é ótimo para se negociar. Já tenho o Pelezinho, agora tem que ter o Neymarzinho”, contou, antes de entrar na casa noturna.
Do esporte.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *