Desespero! Servidor denuncia pressão para participar de evento político em Coelho Neto

O desespero do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), mostra seu desespero a medida que as eleições se aproximam e tem atirado para todos os lados para não passar vergonha na abertura das urnas.

De acordo com denúncia recebida pelo blog, o governo já estaria pressionando servidores contratados a participar do evento político de recepção do candidato a governador Flávio Dino amanhã (06), em Coelho Neto.

De acordo coma  denúncia no Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE uma reunião já teria sido feita para comunicar que os ausentes da manifestação serão demitidos.

Para sacramentar a imoralidade e o descaramento do governo de utilizar servidores como cabos eleitorais, o prefeito acaba de assinar um decreto de ponto facultativo no mesmo dia do evento para todos os órgãos da administração pública com a desculpa de que todo o governo estará envolvido das atividades do Desfile da Independência.

E tudo isso aos olhos da justiça…

5 thoughts on “Desespero! Servidor denuncia pressão para participar de evento político em Coelho Neto

  1. Não entendi porque O AMÉRICO anda desesperado o candidato
    Dele está muito bem obrigado nas pesquisas, agora só administrar,
    Deixa esse desespero para quem está pedalando no segundo lugar

  2. Desespero que todas as pesquisas até agora o candidato do prefeito tá na frente…desespero quem quer entra no governo a força com matérias fracas como essa..kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *