O desespero do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), mostra seu desespero a medida que as eleições se aproximam e tem atirado para todos os lados para não passar vergonha na abertura das urnas.
De acordo com denúncia recebida pelo blog, o governo já estaria pressionando servidores contratados a participar do evento político de recepção do candidato a governador Flávio Dino amanhã (06), em Coelho Neto.
De acordo coma denúncia no Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE uma reunião já teria sido feita para comunicar que os ausentes da manifestação serão demitidos.
Para sacramentar a imoralidade e o descaramento do governo de utilizar servidores como cabos eleitorais, o prefeito acaba de assinar um decreto de ponto facultativo no mesmo dia do evento para todos os órgãos da administração pública com a desculpa de que todo o governo estará envolvido das atividades do Desfile da Independência.
E tudo isso aos olhos da justiça…
e n choca ninguem. normal. em todo governo tem isso, esperando a novidade
Não entendi porque O AMÉRICO anda desesperado o candidato
Dele está muito bem obrigado nas pesquisas, agora só administrar,
Deixa esse desespero para quem está pedalando no segundo lugar
Isso é de se esperar de um governo petista.
PT escória da política brasileira.
Desespero que todas as pesquisas até agora o candidato do prefeito tá na frente…desespero quem quer entra no governo a força com matérias fracas como essa..kkkkk
Só se for na pesquisa feita na cozinha da casa dele kkkkkkkkkkkkk