Desespero faz prefeito Américo entrar na justiça para suspender pesquisa da Escutec

Desespero faz prefeito Américo entrar na justiça para suspender pesquisa da Escutec

Numa atitude aparentemente de desespero, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), entrou na justiça no último dia 08, para suspender a divulgação da Pesquisa Escutec realizada entre os dias 02 e 03 de novembro de 2020.

Na alegação da Coligação Seguir em frente para seguir mudando, o prefeito alegou entre outras coisas a respeito dos recursos que custearam a pesquisa, a assinatura digital do estatístico e alegou que houve publicação antecipada da pesquisa em uma reunião na casa do vereador Rafael Cruz.

A Justiça Eleitoral mandou que a divulgação da pesquisa fosse suspensa e fosse apresentado defesa no prazo de dois dias.

Engraçado é que o prefeito Américo de Sousa não deu um pio sobre a pesquisa em que ele aparece em terceiro lugar divulgada pelo canddiato a prefeito Antônio Pires (PL).

Não tem problema algum, a verdadeira pesquisa será divulgada no domingo (15), após a abertura das urnas.

3 thoughts on “Desespero faz prefeito Américo entrar na justiça para suspender pesquisa da Escutec

  1. Ele teve 4 anos e não fez nada .Agora ele tá deixando a prefeitura como o pior prefeito da história de Coelho Neto. Com fé em Deus ele não consegue mais se eleger aqui. Só fez foi enganar o povo se fazendo de coitadinho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *