Descaso: Filho de paciente relata “via crucis” ao solicitar ambulância do Samu em Coelho Neto

Descaso: Filho de paciente relata “via crucis” ao solicitar ambulância do Samu em Coelho Neto

Passou a circular em grupos de whatsapp de Coelho Neto, um vídeo com depoimento dramático de um filho necessitando de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, de Coelho Neto para socorrer sua mãe.

No seu relato feito durante a madrugada, ele diz que chegaram a ligarar para o Samu e que a equipe assegurou que buscariam a mãe dele em casa. A senhora estava com falta de ar, febre e gripada.

Ele foram até ao prédio do Samu e para surpresa dele a atendendente teria dito que a unidade estava sem motorista. Pasmem!

Visivelmente cansado e ofegante, ele lamentou ter que transferir a mãe de lá até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, a pé, em decorrência do descaso no Samu. Negligente com as denúncias de descaso, nem a Prefeitura de Coelho Neto e nem a Secretaria de Saúde se manifestaram até agora sobre o episódio lamentável.

Confira o vídeo:

2 thoughts on “Descaso: Filho de paciente relata “via crucis” ao solicitar ambulância do Samu em Coelho Neto

  1. E o que dá votar em pessoas despreparadas que nunca saiu dos canaviais, não sei nem se esse prefeito fez curso de relações humanas, acompanhado também de alguns vereadores, porque o trabalho é em equipe eu vejo que ninguém está comprometido o executivo não está executando e o legislativo não está cobrando e fiscalizando e o poder judiciário ministério público perdoando, o povo tem que pedir uma audiência pública não dá mais de ficar todos os dias com denuncia
    E o poder público não faz nada, em uma situação dessa que o país se encontra os funcionários da saúde tem que revezar turno motorista de ambulância, técnico infermagem e outros,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *