DESAFIOS PELA FRENTE

DESAFIOS PELA FRENTE





Depois que retornou de Brasília, a Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres de Coelho Neto Ivonete Pereira Lima (fotos) disse que são muitos os desafios frente a pasta da mulher. Segundo a coordenadora que participou recentemente do Encontro Nacional de Gestoras dos Organismos de Mulheres promovido pelo Governo Federal, a política para as mulheres caminha a passos largos para ter do governo federal as condições necessárias para sua efetivação nos municípios.

“Acredito que temos no governo Lula e no governo Roseana a atenção necessária para que as ações em nossos municípios chegue de fato às mulheres, principalmente aquelas em situação de risco e vulnerabilidade social. Desde que assumiu, o Prefeito Soliney Silva-PSDB priorizou a nossa pasta ligando-a ao Gabinete e aumentando a atenção que temos e a prioridade que devemos ter do governo, como determina a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

A Coordenadora de Políticas para as Mulheres Ivonete Pereira Lima encontra-se em São Luís para uma reunião que será realizada amanhã (23) no Hotel Premier promovida pela Secretaria de Estado da Mulher para tratarem da implementação do Pacto Nacional de Enfrentamento a Violência contra a Mulher.

foto 01 – Gestoras da Mulher do Maranhão

foto 02 – Ivonete com a Ministra Nilcéia Freire

foto 03 – Ivonete durante a plenária do evento

foto 04 – Ivonete e a Deputada Luiza Erundina-PSB

foto 05 – Ivonete e a Secretária da Mulher do Maranhão Catharina Bacelar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *