CARLOS FILHO DESMENTE FACTÓIDE DE GRAÇA PAZ

CARLOS FILHO DESMENTE FACTÓIDE DE GRAÇA PAZ

A denúncia feita pela deputada Graça Paz (PDT) ontem de que o prefeito do município de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PPS), estaria tomando casas de famílias beneficiadas por meio de convênios entre os governos federal e estadual foi rebatida hoje (quarta-feira, 21) pelo deputado Carlos Filho (PV). Na verdade a ação de Graça Paz é vista como despeito por ver mais uma de suas bases políticas sendo ameaçada pelo trabalho e pelas ações do governo Roseana, assim como ocorreu em Coroatá, onde Graça Paz perdeu terreno e consequentemente seus votinhos.

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, ele contestou as acusações afirmando que as casas foram adquiridas devido ao estado de emergência decretado durante o período das enchentes no Estado.

“A deputada está desinformada. Isso não é verdade. Convido quem quiser ir lá, para olhar”, disse Carlos Filho.

O parlamentar argumentou, ainda, que o convênio que teria beneficiado as famílias com os imóveis foi assinado dia 14 de setembro, no governo Roseana Sarney (PMDB). “E não durante a antiga gestão (Jackson Lago) como havia afirmado Graça Paz”, concluiu.

EM TEMPO: assim como em Coroatá, Graça Paz-PDT ver seus votos em Duque Bacelar sendo ameaçados pelo colega Carlos Filho-PV e consequentemente seus destino político caminhando para as mesmas bandas do marido CloDORMIR Paz, como ficou conhecido em São Luís após ficar em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *