Deputado Zé Carlos do PT ainda não conhece a cor da chita…

Zé Carlos: deputado-fantasma precisa conhecer a cor da chita…

Impressionante a forma errônea que o deputado federal Zé Carlos (PT) trata o povo de Coelho Neto. Ausente do município, o petista esteve em Coelho Neto durante a convenção do aliado e prefeito Américo de Sousa (PT) no ano passado e de lá para cá a presença é apenas na propaganda governista.

Estranhamente Zé Carlos cumpre agenda em diversos municípios, mas em Coelho Neto onde o prefeito além de aliado é correligionário, o parlamentar faz pouco caso do dia a dia da cidade e d de ombros para as programações oficiais.

É bem verdade que a população em si nem se deu conta dessa ausência, já que diferentemente de Gastão Vieira (deputado federal mais votado da história de Coelho Neto), o deputado petista não goza de qualquer simpatia e mesmo tendo sido votado na cidade realmente nunca fez questão de participar do cotidiano da cidade.

Embora os governistas tenham feito a maior festa pela emenda de quase R$ 2 milhões destinadas ao município (que ainda nem foi paga), o “favorzinho” não é mais do que obrigação, já que Zé Carlos recebeu dos coelhonetenses votação expressiva e não há até agora, um tijolo conseguido por ele através do seu mandato.

Para minimizar a ausência, Zé Carlos manda um assessor direto para tentar fazer as vias e pelo menos fazer com que não esqueçam o seu nome. Se pensa que a população é boba e que vai chegar na cidade no ano da eleição “com a cara mexendo”, ganhar os votos e desaparecer novamente, o parlamentar vai ter que tirar o cavalinho da chuva.

Ou muda de postura, ou nas urnas o povo de Coelho Neto mostrará para o deputado-fantasma a verdadeira cor da chita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *