Danúbia dar baile em Belezinha e realiza evento apoteótico de mulheres em apoio a Magno Bacelar

Danúbia dar baile em Belezinha e realiza evento apoteótico de mulheres em apoio a Magno Bacelar

O salto alto e o defeito de sempre se auto-valorizar fez a ex-prefeita Ducilene Belezinha (PL), dar mais uma vez de cara no chão e se perder em meio a idéia de adotar o confronto como estratégia.

Com o despeito que lhe é peculiar e querendo gerar clima de competição desnecessário acreditando que sairia vencedora da disputa, a ex-prefeita quis fazer frente ao evento de mulheres partidário organizado previamente pela primeira dama Danúbia Carneiro em apoio a Magno Bacelar. Deu com os burros n´água!

Sem alarde, Danúbia formatou um evento diferenciado com a participação das pré-candidatas do Cidadania, PTB e PV, além de simpatizantes, filiadas, personalidades e pessoas da comunidade.

O evento realizado exatamente no Dia Internacional da Igualdade Feminina tinha exatamente o objetivo de enaltecer a participação da mulher nos espaços de poder, a igualdade nas condições de direito e a importância destas no processo eleitoral da cidade, além do apoio ao prefeito Magno Bacelar.

Os dois eventos confirmam a vantagem vitoriosa de Danúbia sobre Belezinha

Tanto Danúbia, quanto Magno fizeram seus discursos agradecendo a participação maciça das presentes, destacando as manifestações de apoio e a importância destas como agentes de transformação da sociedade com protagonismo assegurado pelo governo municipal e com legado de conquistas que precisará ser ampliado.

O evento de, com e para as mulheres pode ser considerado como a largada oficial da pré-campanha eleitoral de Magno rumo a reeleição.

Com uma acachapante, reconhecida e indiscutível vitória da esperteza de Danúbia sobre a prepotência de Belezinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *