Culto em Ação de Graças celebra vitória do prefeito eleito Bruno Silva em Coelho Neto

Culto em Ação de Graças celebra vitória do prefeito eleito Bruno Silva em Coelho Neto

Um culto evangélico em Ação de Graças realizado ontem (25), marcou a celebração de agradecimento pela eleição do prefeito Bruno Silva (PP), em Coelho Neto.

O evento realizado no Espaço Monalisa reuniu representantes de várias denominações do município, além de familiares, convidados, do vice-prefeito eleito Lustosa, vereadores eleitos e reeleitos, além da equipe de trabalho que atuou durante a campanha.

A programação que contou com pregação e louvor foi dirigida pelo presidente da Assembleia de Deus Missão, pastor Raimundo Nonato.

A pregação ficou a cargo dos pastores Marcos Pereira da Igreja Batista da Paz e João Evangelista da Assembleia de Deus Missão.

Falando em nome dos parlamentares, o vereador reeleito Rafael Cruz agradeceu a oportunidade, destacou a caminhada vitoriosa da campanha eleitoral e reafirmou sua disponibilidade de trabalhar em favor de Coelho Neto dando sustentação ao prefeito na Câmara de Vereadores.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito eleito Bruno Silva agradeceu a Deus fazendo um relato do caminho percorrido até se tornar o prefeito com maior votação da história de Coelho Neto, reforçou o apoio que recebeu da família, dos amigos, da equipe de trabalho e principalmente das orações das igrejas. Reafirmou seu compromisso de trabalho, destacando que governará para todos, com foco prioritário nos mais necessitados.

Fotos: Euclides Filho e João Osório

2 thoughts on “Culto em Ação de Graças celebra vitória do prefeito eleito Bruno Silva em Coelho Neto

  1. Foi uma grande honra e alegria fazer parte deste marco nesta cidade de Coelho Neto-MA ministrando a palavra de Deus. Eu creio que viveremos um novo tempo e construiremos novas histórias, porque o “Senhor Está Aqui” (Yaweh Shamah)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *