CORREIO BRAZILIENSE TORNA PÚBLICO A VERDADE SOBRE O VICE-PREFEITO SÉRGIO GUANABARA

CORREIO BRAZILIENSE TORNA PÚBLICO A VERDADE SOBRE O VICE-PREFEITO SÉRGIO GUANABARA

(18h:55) No último dia 23 de maio, o Jornal Correio Braziliense teve que republicar em sua coluna Opinião, a ratificação em torno de matéria publica da pelo próprio jornal no último dia 09, tentando ligar o vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara-PPS ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Correio Braziliense: a verdade que contraria a notícia sem fundamento
A matéria foi usada durante dias pela oposição local que tentava a todo custo impregnar a notícia como verdadeira, criar um fato político e de quebra tentar atingir o Prefeito Soliney Silva. O tiro saiu pela culatra e a notícia não vingou por vários motivos, entre os quais a boa índole e o excelente comportamento do vice-prefeito que sempre se portou de forma reta, não havendo, portanto nada que o desabone. 
Para provar que o falso ataque não surtiu qualquer efeito, quase toda a população de Coelho Neto se manteve solidária com Sérgio Guanabara pelo fato lamentável na certeza de que o episódio se esclareceria, e foi o que ocorreu. A bem da verdade, o mesmo jornal que fez a matéria que o denuncia teve que publicar a ratificação. 
Em sua fala Sérgio Guanabara explica a verdade dos fatos dizendo que deixou de ser sócio da empresa Rede Brasiltur desde 2008. As explicações vão mais além e sepultam de uma vez por todas qualquer insinuação da possível ligação do vice-prefeito com o bicheiro Carlinhos Cachoeira: “Destaco que minha saída da empresa ocorreu quatro meses após a celebração do contrato abordado na matéria”, disse ele. 
Sérgio Guanabara deixou claro que não compactua com qualquer ilegalidade e que nunca participou de qualquer esquema ligado a Carlinhos Cachoeira. A verdade sempre vence!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *