CARLOS FILHO PROMOVE MUDANÇAS NA SEJUV

CARLOS FILHO PROMOVE MUDANÇAS NA SEJUV

O Secretário Estadual de Juventude Carlos Filho está promovendo uma série de mudanças na pasta que comanda. Ele antecipou que as mudanças são necessárias para adaptar a gestão interna ao perfil do novo modelo que se pretende implantar na Secretaria. 

Secretário Carlos Filho: mudanças necessárias na SEJUV
Estamos decididos a fazer mudanças na SEJUV a curto, médio e longo prazo com o único objetivo de adequar a Secretaria as necessidades e as caracteristicas da juventude maranhense. Para isto estamos atuando tanto na estrutura física, quanto na organizacional a fim de garantirmos uma gestão voltada para a nossa realidade”, disse ele.
Dentro das mudanças na estrutura física, Carlos Filho já determinou celeridade na finalização da compra da mobília para que a inauguração da SEJUV aconteça com a maior brevidade possível. Segundo o Secretário, a nova sede garante conforto e as condições necessárias para que as ações para a juventude possam ser planejadas e conseqüentemente executadas. 
A estruturação do organograma da SEJUV é uma das outras novidades anunciadas pelo Secretário. As mudanças que estão sendo implementadas é para garantir a pluralidade da juventude maranhense e ao mesmo tempo construir uma agenda positiva de discussão entre o governo do Estado, os municípios, os parceiros e a sociedade civil.
Carlos Filho criou um grupo de trabalho formado por membros do Conselho Estadual de Juventude – CEJOVEM e da própria SEJUV com vistas a elaborar o novo desenho da secretaria, que depois de aprovado por ele, será encaminhado para apreciação da governadora Roseana Sarney – PMDB.
Criamos o grupo de trabalho para garantir a pluralidade das idéias. As mudanças que estamos promovendo não irão gerar qualquer ônus a máquina pública porque estamos trabalhando com o que temos e dentro da nossa realidade”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *