Corpo de Bombeiro interdita Estádio após Prefeitura de Chapadinha solicitar vistoria

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Esportes, comunica que por medidas de segurança acatou o pedido do corpo de bombeiro e fechou as portas do estádio Lucídio Frazão, na tarde desta quarta-feira (10).

A decisão se deu após a secretaria solicitar ao corpo de bombeiro uma revista minuciosa no local e o mesmo constatar que a estrutura física estava imprópria para realização de eventos.

“Há tempos o estádio estava sendo utilizado para campeonatos, torneio, etc, recebendo um grande público, o que gerou receio da nossa parte, porque não sabíamos de fato quais os riscos desta estrutura. Solicitamos essa análise que confirmou que a estrutura esta comprometida”- alertou Gadieggo Loiola, secretário de esportes.

Com decisão, fica impedida a realização de eventos no local por risco eminente. A intervenção é uma medida preventiva que a prefeitura decidiu tomar. “Mas fica o nosso apelo ao Governo do Estado para que possamos receber essa reforma o mais rápido possível”- solicitou Gadiego.

SECOM/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *