Coronavírus: Deputados André Fufuca e Glaubert Cutrim oferecem apoio para Coelho Neto

Os deputados André Fufuca (federal)  e Glaubert Cutrim (estadual) gravaram vídeo falando da preocupação com a pandemia do coronavírus e oferecendo ajuda para a cidade. Na sua fala André Fufuca diz que sabe dos problemas da cidade por intermédio do ex-prefeito Soliney Silva e do empresário Bruno Silva.

Durante o vídeo, o deputado federal que integra a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados faz uma fala direcionada ao prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), onde se coloca a disposição para ajudar a cidade no que for preciso.

Em sua fala o deputado Glaubert Cutrim também fala da preocupação com o Estado e a  cidade em decorrência do coronavírus e se comprometeu intervir junto ao Governo do Estado para disponibilizar na sua cota cestas básicas para doar ao município.

Ao falar da manifestação de apoio dos parlamentares, o empresário Bruno Silva elogiou o compromisso dos deputados. “É na hora da necessidade que vemos quem realmente está disposto a ajudar. Há dois anos só o que tinha era deputado andando na cidade atrás de votos mas numa hora dessa ninguém aparece para oferecer apoio. Essa discussão não envolve política partidária, tanto que deixamos claro aos dois que o pedido de ajuda era para a cidade”, disse ele.

A disponibilidade dos dois deputados deve ser elogiada e enaltecida, já que até o presente momento NENHUM dos deputados que foram votados na cidade (nem do prefeito, nem os ligados a terceira via) se manifestaram para manifestar pelo menos solidariedade, que dirá ter um gesto de ombridade de oferecer ajuda.

Segue o vídeo dos deputados:

5 thoughts on “Coronavírus: Deputados André Fufuca e Glaubert Cutrim oferecem apoio para Coelho Neto

  1. Não é hora de politicagem um momento tão difícil é hora de dá as mãos e deixar de acusações e falar de eleições quem ganhou votos em coelho neto ou deixou de ganhar todos deputado quem paga o salário deles somos nós trabalhadores não está fazendo mais que a obrigação ganha muito bem e essa ajuda não é dinheiro deles é com o dinheiro nosso que pagamos impostos abusivo a função dele é essa agente agradeçe mais sabendo que não é um favor

    Obs. É bom divulgar para todos papel da imprensa comprometida com a sociedade

    1. Pois eu vou continuar cobrando sim que os que receberam votos em Coelho Neto a se manifestar para ajudar, pois esses sim tem obrigação com o município. Glaubert e Fufuca não tem obrigação nenhuma com Coelho Neto pois eles não foram votados na cidade, quem tem obrigação é quem recebeu voto e se vc está incomodado com a cobrança sinto muito… E para fim de conversa com vc eu quando não gosto do veículo de comunicação ou de quem o faz eu simplesmente não leio… Vc critica muito, mas não sai daqui. Obrigado a concordar vc não é, mas essa é a linha editorial do blog há 11 anos… e vai continuar assim. Se vc não gosta ou não aceita, paciencia!

  2. Não é isso que você está pensando, não crítico o veículo de comunicação muito pelo contrário momento difícil você está colaborando com a sociedade divulgando
    Notícias , peço cuidado porque estou vendo que esses deputados não estão em coelho neto e sim em São Luís talvez nem conheçe a cidade de coelho neto alguém está indo fazer propaganda para se aproveitar já que tinha deputado que se elegeu contando os votos de coelho neto
    Porque o Bruno não foi até eles , concordo
    Com você plenamente tem de cobrar esse que se elegeu aí
    Peço desculpas

  3. Sr Raimundo vc não tem que pedi desculpas algumas ,,esses dois Deputados é do estado eles tem que trabalhar pelo o estado , e quem tem de ir à são luis sãos os politicos eleitos pelo o povo , e não um pré candidato ,, o amigo blogueiro está plenanemte fazendo propaganda eleitoral antecipada. alguém tem que tomar uma providênçia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *