Coroatá: classe política atenta aos movimentos de Edmar Franco

Coroatá: classe política atenta aos movimentos de Edmar Franco

Com o proximidade do período eleitoral todas as atenções se voltam para os bastidores da política. Em Coroatá, importante cidade do Maranhão, não é diferente. Após muitos comentários sobre o interesse do empresário Edmar Franco em se candidatar a prefeito, novos rumores com a história tomaram conta da cidade.

Em recente pesquisa eleitoral, mesmo sem se apresentar como pré-candidato, o empresário aparece próximo aos 20% de intenção de votos. Apesar da discrição com que conduz o situação, até para evitar inconvenientes antes do tempo, Edmar mais uma vez deu o que falar.

Há alguns dias ele esteve pessoalmente no Fórum Eleitoral protocolando sua desfiliação do Partido Verde (PV), partido que na cidade pertence à base de Ricardo Murad. Além disso, Edmar saiu de todos os grupos de Ricardo no WhatsApp, dando a entender do seu descolamento da política do grupo Murad.

Com todos os acontecimentos recentes, o certo é que a classe política acompanha com atenção todos os movimentos políticos de Edmar Franco, que parece disposto a entrar na disputa e pode surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *