COMISSÃO DE VEREADORES FISCALIZARÃO LUZ PARA TODOS EM COELHO NETO

COMISSÃO DE VEREADORES FISCALIZARÃO LUZ PARA TODOS EM COELHO NETO


Vereador Raimundão: discurso duro contra inoperância da CEMAR

Na sessão da última segunda (25) uma comissão especial de vereadores foi formada para acompanhar as deficiências do Programa Luz para Todos em Coelho Neto.
A idéia se deu a partir de um discurso duro do vereador Raimundão-PSD, denunciando reclamações de moradores contra o programa e contra a CEMAR – Companhia Energética do Maranhão. De um lado as denúncias seriam de alguns povoados que estariam sendo contemplados com o programa apenas pela metade deixando casas sem receber o benefício. 
De outro lado o crescente número de reclamações contra a prestação de serviços da CEMAR, que tem deixado os clientes “na mão” e não se tem observado eficiência no atendimento das reclamações. O vereador citou como exemplo o caso de um povoado as margens da MA-034 que havia passado 12 dias sem energia. Todos os demais vereadores apartearam o vereador Raimundão para elogiá-lo pelo discurso e colaborar no que for possível.
O vereador do PSD disse que a legislatura anterior esteve na CEMAR em Timon e em São Luís mas que as reivindicações não obtiveram os encaminhamentos necessários. A Comissão Especial será formada pelos vereadores Antonio Pires, Raimundão, Márcio Almeida, Lú (ambos do PSD) e Cristiane Bacelar-PTB. 
Foto: CN Bambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *