Com medo das vaias, prefeito de Coelho Neto deve cancelar Festa da Virada…

Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa: medo das vaias e da rejeição popular

 

 

Com receio das vaias que lhe renderam o último evento público realizado pelo próprio governo, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) já teria batido o martelo e cancelado a realização da Festa da Virada.

O petista estaria evitando todo e qualquer evento com aglomeração de muita gente com medo de sofrer novo desgaste, motivado pelo desgaste do seu governo.

Diferentemente do ano passado quando tentava parecer bonzinho após eleito e dizia que resgataria a festa de Reveillon, a promessa caiu no “esquecimento” como tantas outras que fez questão de apagar da memória desde que assumiu o poder.

O ex-prefeito Soliney Silva realizou no primeiro ano o réveillon e nos anos seguintes optou por fazer uma Festa de Natal que não aconteceu apenas no ano passado. Agora nem Natal e ao que parece nem Reveillon.

Todas as cidades circunvizinhas já anunciaram suas programações e Coelho Neto ao que tudo indica deve passar a virada de ano literalmente em branco.

Esse é mais um presente amargo do “governo da mudança” que confirma que a mudança de fato ocorreu… mas pra pior!

Simples assim!

6 thoughts on “Com medo das vaias, prefeito de Coelho Neto deve cancelar Festa da Virada…

  1. É só ele e nem um dos incompetentes que ele botou como cargo de confiança não comparecerem a festa porque o povo não tem culpa de tanta incompetência junta!
    O povo somente acreditou nas palavras dele é acabaram votando errado!
    Mas fazer o quer ne! Agora é rezar pra esse mandato acabar e esse povo sair da prefeitura e nunca mais voltar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *