Com receio das vaias que lhe renderam o último evento público realizado pelo próprio governo, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) já teria batido o martelo e cancelado a realização da Festa da Virada.
O petista estaria evitando todo e qualquer evento com aglomeração de muita gente com medo de sofrer novo desgaste, motivado pelo desgaste do seu governo.
Diferentemente do ano passado quando tentava parecer bonzinho após eleito e dizia que resgataria a festa de Reveillon, a promessa caiu no “esquecimento” como tantas outras que fez questão de apagar da memória desde que assumiu o poder.
O ex-prefeito Soliney Silva realizou no primeiro ano o réveillon e nos anos seguintes optou por fazer uma Festa de Natal que não aconteceu apenas no ano passado. Agora nem Natal e ao que parece nem Reveillon.
Todas as cidades circunvizinhas já anunciaram suas programações e Coelho Neto ao que tudo indica deve passar a virada de ano literalmente em branco.
Esse é mais um presente amargo do “governo da mudança” que confirma que a mudança de fato ocorreu… mas pra pior!
Simples assim!
E tá é traumatizado? Kkkkk
E so ele nao ir ao evento que nao leva vaia, o povo quer ter alegria e nao desgosto de olhar pra cara desse prefeito sem moral.
Gostei, mas seria bom vaia-lo.kkkk
É só ele e nem um dos incompetentes que ele botou como cargo de confiança não comparecerem a festa porque o povo não tem culpa de tanta incompetência junta!
O povo somente acreditou nas palavras dele é acabaram votando errado!
Mas fazer o quer ne! Agora é rezar pra esse mandato acabar e esse povo sair da prefeitura e nunca mais voltar .
Cadê o décimo dos contratados que tu disse que na tua gestão pagaria?
Mentiu pra ganhar!