“Com 7 milhões na saúde de Coelho Neto dava para fazer muito mais do que o que está sendo feito”, diz vereador Dr Ricardo

Dr Ricardo Chaves /Foto Ezequias Martins

“O nobre vereador Luiz Ramos disse que a secretária de saúde de Coelho Neto tinha dificuldades em contratar médicos. O caminho é muito fácil… realiza concurso público e pague devidamente o médico”.

Essa afirmação foi dada pelo vereador Dr. Ricardo ao usar a sessão da última segunda (12), para destacar mais uma vez a política de desvalorização dos servidores da saúde.

O parlamentar destacou o montante do volume de recursos que já entrou no município e a disparidade com o que tem se ofertado em termos de serviços.

“A saúde só para Coelho Neto já recebeu 7 milhões e eu tenho certeza que todos aqui no plenário sabem que com 7 milhões bem administrados, é possível num município como Coelho Neto não se fazer uma saúde de primeiro mundo porque é complicado, mas dá para fazer muito mais que esse governo está fazendo atualmente”, destacou ele.

One thought on ““Com 7 milhões na saúde de Coelho Neto dava para fazer muito mais do que o que está sendo feito”, diz vereador Dr Ricardo

  1. Os nossos governantes tem que entender que o município não é deles e sim da população vamos botar os pingos nós i e respeitar ao povo.nao prometa fassa cumprir o que é certo vamos valorizar nossa saúde senhores governantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *