COM 55 QUILOS A MENOS, SOLANGE ALMEIDA COMEMORA 5 ANOS DE REDUÇÃO DO ESTÔMAGO

COM 55 QUILOS A MENOS, SOLANGE ALMEIDA COMEMORA 5 ANOS DE REDUÇÃO DO ESTÔMAGO


 Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, está em clima de comemoração. No final deste mês, a artista completará cinco anos que de redução do estômago muito bem sucedida. Basta dar uma olhadinha no corpão que adquiriu! A cantora não esconde de ninguém que realizou o procedimento, ganhando o título de ex-gordinha, pelo contrário, Solange até postou o famoso “antes e depois” em seu Instagram nesta quarta-feira (9).

“Exatamente dia 31/01 estarei completando 5 anos de redução de estômago, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter”, anunciou a baiana, natural de Alagoinhas”.
Declaradamente incomodada com certas críticas, acrescentou: “Poucas pessoas sabem os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e insistem em falar besteira (o que me irrita), mas as pessoas infelizmente são assim, não podem ver ninguém bem…”
Solange então expôs a principal razão que a levou à mesa de operação: “Sim, voltando aos motivos: eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, não dormia direito, e estava num estágio preocupante de esteatose, que é o aumento do fígado e acúmulo de gordura. Pra conseguir fazer a cirurgia passei por uma bateria de exames, sessões com psicóloga etc… Não é simplesmente ter o dinheiro e querer fazer, existe um sério processo pra isso.”
Com a perda radical de peso, a líder do Aviões foi alvo da especulação, muitas vezes maldosa, e por isso desabafou: “Após perder cerca de 55kg e ficar seca, ouvi absurdos: que estaria com anorexia, bulimia, câncer e até aids, é mole? O que as pessoas não sabem é que no início se perde bastante peso e com o passar dos anos ficamos com o peso ideal, o que é hoje o meu caso. E a artista completou: “Aonde eu quero chegar? É que a redução, lipo e plástica não é cura pra nada. Claro que ajuda, não sou hipócrita, mas sem força de vontade e determinação engordaria tudo de novo”.
Solange disse que continuam alguns burburinhos sobre o assunto, mas ela se mostrou segura e feliz, sem culpa: “Ainda ouço comentários do tipo: o que o dinheiro não faz, isso é Photoshop etc… Se você trabalha, consequentemente você tem grana, Tô certa? E se você tem grana pra bancar suas cirurgias e tratamentos estéticos, ter boa alimentação, malhar, que mal há? É pecado querer se sentir bem? Tenho certeza que não”.

Do MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *