Coelhonetenses são premiados na 6ª edição do Festival SESI de Música

1416749588.539068.80419-www.montagemfotos.com.br
Leonardo Jefferson e Ernildes Dias recebendo o abraço do amig Jefferson Mídia durante realização do festival SESI de Música em São luís

A cidade de Coelho Neto subiu ao pódium pelo menos duas vezes durante a realização da 6ª edição do festival SESI de Música ocorrido no último sábado (21) no auditório da FIEMA em São Luís.

Ao todo, 12 industriários foram escolhidos para soltar a voz na 6ª edição do festival, cinco deles concorrendo na categoria música Inédita e os outros sete na categoria música Interpretação. Na categoria Inédita o premiado foi Ernilde Dias dos Santos com a Música Tempo, de sua própria composição, representando a empresa Itajubara S/A.

Na categoria Interpretação o mais votado foi Leonardo Jefferson Machado Silva interpretando a música Coração Valente, representando a Empresa Agrimex – Agro Industria Mercantil. Leonardo Jefferson é bicampeão tendo sido premiado também na edição de 2013.

Não é de hoje que os talentos de Coelho Neto fazem sucesso nas edições do Festival SESI de Música já que Maestro Adelino Santos e a esposa Raquel Santos por exemplo também já brilharam na edição dessa premiação representando o município.

O Festival Sesi Música é realizado anualmente pelo Sesi – entidade do Sistema Fiema – e busca promover a cultura entre trabalhadores da indústria, além de valorizar e fomentar a produção musical do país, proporcionando aos trabalhadores maranhenses a oportunidade de mostrar seus talentos musicais.

O Blog cumpre a função de divulgar e reverenciar o talento de nossos representantes. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *