COELHO NETO É CONTEMPLADO COM 1º. EMPREGO

COELHO NETO É CONTEMPLADO COM 1º. EMPREGO

O Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos esteve reunido na manhã da última quarta (14) com o Prefeito Soliney Silva-PSDB em sua residência nas Pimentas (foto).

Durante a reunião vários assuntos foram tratados e o membro do CEJOVEM informou ao Prefeito a inclusão do município na segunda etapa do Projeto 1º. Emprego com a disponibilidade de 70 vagas. O Conselho Estadual de Juventude formalizou uma parceria com a Secretaria de Trabalho e Economia Solidária e está acompanhando a implantação do projeto nos municípios maranhenses.

O município que não estava na previsão da segunda etapa, só foi inserido graças a articulação com vários parceiros. Samuel Bastos destacou ao Prefeito, o apoio recebido do Secretário de Trabalho e Economia Solidária José Antonio Heluy que também é Conselheiro Estadual de Juventude, do também conselheiro Assis Filho, do Secretário de Esporte e Juventude Sousa Neto e do Deputado Roberto Costa.Coelho Neto não poderia ficar de fora desse projeto e como conselheiro da região e filho desse município procurei buscar parcerias para que a vinda do projeto ao município fosse possível. Lancei mão das amizades que tenho e recebi de todos esses companheiros o apoio para esse pleito”, disse Samuel ao Prefeito.

Soliney se mostrou muito satisfeito com a notícia e disse que a juventude de Coelho Neto é merecedora de projetos como esse e que aos poucos seu governo começa a buscar esses projetos: “ A Governadora Roseana tem sido sensível aos anseios de nosso município e essa sensibilidade tem se estendido aos seus secretários. Agradeço aos Secretários Heluy e Sousa Neto por colocar nosso município como prioridade e ao Conselho Estadual de Juventude pela preocupação com os nossos jovens. Nossa classe empresarial com certeza, também abraçarão o projeto”, finalizou Soliney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *