Coelho Neto e a economia de gogó…

Refletores à luz do dia e discurso de economia: pode?

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), mostra que no seu governo a economia só funciona no gogó.

Embora tenha usado uma entrevista rádio para denunciar desperdício de energia elétrica e se comprometendo a reduzir os gastos, na prática a coisa muda de figura.

A imagem acima, foi tirada ontem (08), às 10h da manhã, no Complexo Esportivo Tancredo Neves, após o blog ser acionado por denúncia de moradores.

Tão claro como a luz do dia está a ineficiência da gestão administrativa em sequer cumprir na prática aquilo que defende na teoria.

O que justifica refletores que ocasionam um alto consumo de energia ligados em plena luz do dia? O discurso não era para cortar gastos?

Mudou ou não mudou?

2 thoughts on “Coelho Neto e a economia de gogó…

  1. O prefeito Américo piorou a vida dos coelhonetense e melhorou a vida do caxiense, o povo coelhnetense estão aí desempregado e os caxiense estão aí brojando com os empregos nossos. O pessoal que trabalhou no mês de Dezembro na saúde e na educação nunca ele Américo pagou. E só para lembrar amnhã não haverá aula nas escolas municipais, porque não têm professores na QUINTA E SEXTA FEIRAS e o prefeito Américo,econômizando dinheiro, não sei pra quê. No final do mandato eles prefeitos levam todo o dinheiro, aí eu pergunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *