COELHO NETO “DE VOLTA PRA CASA”

COELHO NETO “DE VOLTA PRA CASA”

Foi assinado nesta sexta-feira (23), pelo secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Filuca Mendes, convênio com prefeitos de 13 municípios maranhenses atingidos pelas enchentes deste ano, dentre eles o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB (foto) para a construção de casas e a recuperação de estradas. A ação faz parte da quarta etapa do programa “De Volta pra Casa”, promovido pelo Governo do Estado.

Com investimento total de cerca de R$ 70 milhões, a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, direcionará estes recursos para a reconstrução de estradas e construção de unidades habitacionais em 112 municípios, o que beneficiará milhares de famílias vítimas das enchentes.

O secretário Filuca Mendes, informou aos prefeitos que, a determinação da governadora Roseana Sarney, é diminuir o déficit habitacional e melhorar as condições de vida da população maranhense.

Para o prefeito de Lago do Junco, Haroldo Leda, as medidas colocadas em prática pela governadora Roseana Sarney garantem melhoria de qualidade de vida aos desabrigados e resgata a cidadania e dignidade de milhares de pessoas. “O programa “De Volta pra Casa” aquece o setor da construção civil e, ao mesmo tempo, cumpre seu papel social”, relatou Filuca Mendes.

Segundo o Prefeito Soliney Silva, Coelho Neto que está no ritmo das comemorações do aniversário de 116 anos no próximo dia 31 de outubro, é a grande beneficiada com a assinatura dos convênios. “Sem sombra de dúvidas a construção de casas populares e a reforma de nossas estradas é um grande presente para nossa cidade. Estaremos numa vasta programação que incluirá a inauguração de obras e o anúncio de outras sempre na certeza de que ainda há muita coisa por fazer. Nossa parceria com o governo Roseana continua e dela temos a garantia de grandes obras em benefício do nosso povo”, comentou o Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *