Clima na Secretaria de Saúde de Coelho Neto é de insatisfação…

O clima na Secretaria de Saúde de Coelho Neto é de total insatisfação e visível desapontamento.

A denúncia feita por esse blog anteriormente foi confirmada e a Secretária de Saúde Cristiane Bacelar decidiu realmente pagar os funcionários de janeiro utilizando os recursos referentes a competência do mês de dezembro do ano passado. O que isso implica? É que os servidores que trabalharam em dezembro e que são os legítimos donos desses recursos ficarão sem ver a cor do dinheiro.

Se não bastasse isso, ao se deslocar para o banco para receber seus vencimentos, a grande maioria dos servidores da saúde se depararam com um salário bem abaixo da média.

Profissionais de nível superior, técnicos renomados e cargos de chefia ganhando incompatível com as funções que ocupam e a carga horária que trabalham. Uma bagunça!

A revolta é geral, mas ninguém pode reclamar, restando a estes a reclamação anônima para que esse blog possa denunciar, na esperança de que o quadro possa se reverter.

A situação é a pior possível…

One thought on “Clima na Secretaria de Saúde de Coelho Neto é de insatisfação…

  1. Essa dai quando era vereadora queria ser a mais certa da terra, agora que virou secretária está mais perdida que cego em tiroteio. Vai sair mais queimada do que não sei nem o que

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *