CLASSE POLÍTICA PRESTIGIA ABERTURA DA CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE DE BURITICUPU

CLASSE POLÍTICA PRESTIGIA ABERTURA DA CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE DE BURITICUPU
A noite da última sexta-feira (19) foi marcada pela abertura da 1ª Conferência Municipal de Juventude de Buriticupu com o tema Agora é a nossa Vez. O evento ocorreu no prédio do IFMA e contou com a presença da classe política do município.



Para iniciar ouve a composição da mesa, seguido da execução do Hino Nacional. Foi dada a oportunidade então para a leitura da Carta de Juventude de Buriticupu, referendando os compromissos do governo com a política de juventude.

Logo em seguida foi dada a oportunidade para que todos os membros da mesa fizessem uso da fala. Os discursos foram unânimes em elogiar o momento vivido pelos jovens na discussão e na promoção das políticas públicas de juventude.O jovem Elisvan, da zona Rural falou em nome de toda a juventude e ao som de muitos aplausos enalteceu a figura do jovem e a sua importância para a sociedade no contexto das políticas públicas. (Na foto o Conselheiro Samuel Bastos e membros da Comissão Organizadora)

Em sua fala o Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos (foto) iniciou apresentando os cumprimentos do Deputado Roberto Costa-PMDB e do Secretário de Juventude André Campos a juventude pelo momento vivido. Aproveitou para apresentar uma performance da Política Nacional de Juventude e seus desdobramentos.

A Deputada Estadual Francisca Primo-PT destacou a importância do momento vivido pelos jovens da cidade, colocando o seu mandato parlamentar a disposição desse novo momento. A Deputada (foto) destacou ainda o sentimento de amizade que nutre pelo colega Deputado Roberto Costa, reconhecendo a importância do seu mandato parlamentar para as causas da juventude.

Já o Prefeito Antonio Oliveira (Primo) se mostrou bastante satisfeito com a disponibilidade dos jovens em buscar seu espaço e sob fortes aplausos anunciou a Secretaria Municipal de Juventude de Buriticupu. (Na foto o Conselheiro Samuel Bastos com o Prefeito e a Deputada)

Estiveram presentes ainda a diretora de Ensino o IFMA Edilene Freitas e os Vereadores Pipoca, Laercio Vasconcelos e Isaias Neres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *