BURITICUPU REALIZA CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE

BURITICUPU REALIZA CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE

A juventude de Buriticupu é só empolgação com a realização da 1ª. Conferência Municipal de Juventude da cidade. Toda idéia partiu de um grupo de universitários do Instituto Federal de Educação do Maranhão-IFMA que sentiram desejo de fomentar a discussão a respeito das políticas públicas de juventude, e em contato por telefone diário com o Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos, realizaram todo o processo.

Organizados, os jovens conseguiram atrair a atenção e o interesse do Prefeito Antonio Oliveira – Primo (foto) que informado sobre as políticas públicas de juventude, autorizou que fosse criada a Coordenadoria de Juventude do município, onde o Coordenador deverá ser anunciado durante a abertura da Conferência hoje a noite. Em reunião com a Comissão Organizadora na parte da tarde, o Prefeito Primo já deu sinais de que mandará para a Câmara o Projeto de Lei criando a Secretaria Municipal de Juventude, demonstrando assim maturidade e compromisso com os jovens do Município.

A solenidade de abertura da Conferência de Juventude de Buriticupu acontecerá a partir das 19h:30, no prédio do IFMA e contará com a presença do Prefeito Antonio Primo, da 1ª. Dama e Deputada Estadual Francisca Primo-PT (foto), da Vice-Prefeita Dra. Vanda, da Presidente da Câmara Vereadora Maria José e do Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *