Classe política e ilustres prestigiaram despedida do ex-deputado Raimundo Bacelar

Parte II

A despedida final do ex-deputado Raimundo Bacelar ocorrida no último sábado (29) na Capela do Itapirema em Coelho Neto foi prestigiada por um grande número de autoridades e personagens políticas.

ITAPIREMA 1
Raimundo Bacelar Jr. com o ex-Prefeito Afonso Bacelar na chegada com a urna com as cinzas do ex-deputado Raimundo Bacelar

Durante as homenagens o Presidente da Câmara Vereador Antonio Pires (PSD) entregou ao ex-prefeito Antonio Bacelar a Moção de Pesar proposta pelo vereador Raimundão (PSD) e assinada pelos demais vereadores.

20141129_093141
Presidente da Câmara Municipal Antonio Pires fazendo entrega de Moção de Pesar ao ex-prefeito Antonio Bacelar

Única personagem política a fazer uso da palavra durante a solenidade foi o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) que em nome dos coelhonetenses apresentou votos de profundo pesar a família Bacelar por aquilo que ele considerou como perda irreparável para todos que tiveram a oportunidade de conhecer o legado do ex-deputado Raimundo Bacelar.

20141129_094122
Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva fazendo uso da palavra

Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades dentre as quais o Prefeito de Afonso Cunha José Leane, o Diretor de Relações Institucionais da CPRM Antonio Bacelar, os ex-prefeitos de Coelho Neto Uiran Sousa, Waltenir Lopes e Antonio Cruz, os vereadores Lucinete Gonçalves, Luiz Ramos, Cristiane Bacelar, Júnior Santos, Reginaldo Janse, Raimundão, Osmar Aguiar, Joaquim Filho, Márcio Almeida,  o advogado Dr. Kleber Moreira, além de secretários municipais, assessores, ex-vereadores e contemporâneos da família.

unnamed (11)
Membros da família Bacelar com o renomado advogado Dr. Kleber Moreira

Repercussão

O resumo completo da Solenidade deverá ser apresentado nesta segunda (01) nas edições do Bom dia Mirante e JMTV 1ª Edição.

Nota: Matéria republicada por ter sido excluída durante invasão de hacker no Blog nesta tarde (01). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *