
A Clara Comunicação, empresa genuinamente ludovicense, foi à responsável pela elaboração da nova logomarca da Prefeitura de São Luís, na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
A peça traz o nome “São Luís”, estilizado nas cores azul, amarelo, verde e vermelho, e o slogan “Prefeitura e você, construindo um novo caminho”.
– A marca traduz, na sua essência, o movimento contínuo do trabalho e remete aos traços da cultura e da população de São Luís, nas suas mais variadas manifestações artísticas. Inspirada nas cores do brasão da Prefeitura de São Luís, a marca apresenta entre suas características o conceito de juventude e novo em sua forma – diz o site da prefeitura.
Presidida pelo jornalista Félix Alberto Lima, a Clara Comunicação atua nos setores da publicidade, propaganda, assessoria de imprensa, editora e gravadora e é uma das mais importantes de São Luís.
A empresa foi responsável pela identidade visual da prefeitura na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).
Para a gestão Holandinha, fez o trabalho a convite, e foi escolhida.
É mais um exemplo do puro talento da empresa maranhense.
Talento ignorado apenas pelo Governo do Estado.
Que insiste sempre em mais do mesmo na área do marketing e da publicidade…
Do Blog do Marco D´Eça