Citado como líder de manifestantes durante entrevista, servidor responde a Américo….

Valdecir de Lima: reação as afirmações do prefeito

O servidor Valdecir Lima foi apontado pelo prefeito Américo de Sousa (PT), como um dos cabeças da manifestação realizada em frente a prefeitura na última segunda (06).

De acordo com o petista, a manifestação foi proposta por adversários com vistas a obter dividendos políticos. Após ser citado na entrevista, o servidor resolveu se pronunciar e responder o prefeito. A seguir a integra da nota:

Quero informar à população e ao Prefeito Sr. Américo de Sousa que não sou político, não tenho líder algum, não tenho apoio político de ninguém e muito menos sou lagarta.

Sou um cidadão que dignamente vivo do meu salário e de meus trabalho como pintor, função esta que pratico nas minhas horas de folga do serviço público municipal, serviço esse que executo com orgulho e dinamismo sempre.

Eu Valdeci Lima nunca fui oposição e nem situação de nenhum governo. Manifestei-me e manifestarei mas para receber o meu salário de dezembro 2016, que diga-se de passagem ainda continua atrasado.

E quanto ao manifesto que tanto o incomoda, na verdade os seus aliados só não conseguiram barrar por incompetência. Buscamos de todos os meios pacíficos e negociáveis maneiras de SABERMOS QUANDO SERIA PAGO O SALÁRO ATRASADO REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO/2016 dos servidores públicos municipais, mas o que recebemos em respostas foram desculpas esfarrapadas e desencontradas por parte dos seus assessores

Assim sendo se o Prefeito Américo de Sousa tiver que ficar indignado com alguém, esse alguém são seus assessores. Ressalto novamente não sou e nunca fui oposição, nem situação de nenhum governo e nem tenho ligação com nenhum político de Coelho Neto.

Valdeci Flor de Lima

Coelho Neto – MA. 08 de fevereiro de 2017

9 thoughts on “Citado como líder de manifestantes durante entrevista, servidor responde a Américo….

  1. Como costumava dizer o povão:

    Oooorra TOOOOMA!

    Quem aqui acha que o governo do Américo Será igual ao do Dr. Magno, ou seja, só governará quatro anos?

    O Américo nem sabe o que é pressão. Agora que tá no começo. A população irá se revoltar ainda mais. Espere e verá!

  2. Pois eu nunca tive vínculo nenhum com prefeitura e votei no americo e to arrependido porque ele não chama a responsabilidade pra ele ta deixando tudo ir de agua a baixo. So pra mostrar pra esses babãos que quem ta insatisfeito com esse américo não é so a oposição não e sim quem votou nele também.

  3. Rpz, de duas uma: ou essa Francisca Dias não sabe como votar (tadinha) ou ela já votou e está assustada com tanta gente que não está satisfeita com o governo do AmeriCU.

    Oh Francisquinha, vc deve ser uma das que mamam nas tetas do AMÉRI…ops, do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *