CARREATA DE JACKSON EM COELHO NETO FOI UM FRACASSO

CARREATA DE JACKSON EM COELHO NETO FOI UM FRACASSO
Um fiasco! É o que se pode tirar da passagem do candidato ao governo do Maranhão Jackson Lago-PDT por Coelho Neto na tarde da última sexta (20). Acompanhado da Deputada Estadual Graça Paz, do candidato ao Senado Edison Vidigal-PSDB, do coordenador da campanha no município o ex-prefeito Antonio Cruz, Jackson sentiu na pele a rejeição que seu nome tem por aqui.

Após a passagem pelo governo do Estado durante dois anos, Jackson Lago perseguiu o município e o próprio Cruz na eleição passada para governador foi um dos grandes propagadores do tratamento que Coelho Neto recebia do governante pedetista.

Mesmo com a votação que teve na eleição passada após uma carreata imensa comandada pelo então deputado Soliney Silva, Jackson deve ter sentido falta da estrutura oferecida a ele pelo então deputado. Era vísivel o descontentamento do candidato…

Mesmo com a votação que teve Jackson ao ser eleito governador, virou as costas para o município e sentiu na pele que por aqui o povo o considera persona non grata. Deu no que deu!

As fotos falam mais do que mil palavras…

6 thoughts on “CARREATA DE JACKSON EM COELHO NETO FOI UM FRACASSO

  1. Mas nenhuma carreata pode ser sucesso você apresentando fotos de um a um dos carros. È muita falta de visão. Na área de Comunicação só entra quem tem competência e diploma.

  2. Essa do comentário ai deve ser um (a) eleitor (a) despeitado (a) do velho 12… Até que se prove o contrário, na área da comunicação entra quem quer, foi isso que o Tribunal julgou, quando dispensou a utilização do diploma de jornalismo. Se o Brasil elegeu um Presidente analfabeto e que se tornou o mehor presidente da história porque com a comunicação seria diferente hein…só inveja! Então se a carreata foi diferente e tinha mais carro, manda as fotos para o Samuka publicar… Ahhh aproveita e manda as fotos do comício também rsrsrsrs

  3. o único que passou de pé de casa em casa foi Flavio Dino o futuro governador do Maranhão…O maranhão é de todos nos. e não de uam família só.

  4. O FLÁVIO DINO TINHA QUE PASSAR MESMO DE CASA EM CASA… ELE NÃO CONHECIA O NOSSO POVO E NEM O NOSSO POVO CONHECIA ELE, PURO SENSACIONALISMO. E DETALHE PASSOU ACOMPANHADO SÓ DE GENTE COM VOTO: RENAN, DUDUZINHO E REGINALDO SOUSA. JÁ GANHOU, JÁ GANHOU!!! RSRSRSRSR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *